quinta-feira, 6 de maio de 2010

De mulher p'ra mulher...


Não é para falar das lojas Marisa e sim dos estabelecimentos direcionados as mulheres. Qual a mulher que não gosta de serviços feitos somente para ela? Foi por causa disto, que resolvemos criar este post, reunimos alguns serviços elaborados apenas para nós, bem "clube da Luluzinha"...

Em Santos:

Academia Curves: pode-se chamar de ginástica expressa, é uma modalidade de ginástica na qual as aulas duram meia hora – e não uma, como é mais comum. Elas se baseiam em séries cujas principais características são a variedade nos exercícios e a presença de aparelhos hidráulicos, aqueles sem nenhum peso adicional. Ainda assim, exigem bastante esforço. O ambiente difere do de uma típica academia: não existem espelhos, e há turmas apenas de mulheres.
curves.com.br

Ginástica sensual Sexyfitness: criado pela personal trainer Eliana Roman, as aulas trabalham seu corpo, auto-estima, auto-confiança e criatividade, com técnicas inovadoras.
sexyfitness.com.br

Escola de Surf Feminino Rip Curl Girls: atuando desde o mês de julho de 2006, a entidade representa muito mais que uma escola de surf. O objetivo da Rip Curl Tour Girls não é só formar surfistas, mas também chamar a atenção das garotas, através do esporte, como colaborar com ações sociais, cuidar da saúde, meio ambiente, entre outras atividades que acontecem fora das ondas.
br.ripcurl.com/index.php?aid=128

E como não poderíamos ficar fora desta...

Urban Mix Estúdio Feminino de Tatuagem e Maquiagem Definitiva, o único voltado exclusivamente para o público feminino.
www.urbanmix.com.br

Beijos
Equipe Urban Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário