quinta-feira, 18 de março de 2010

A nossa tatuadora: Tatiana Alves


Nascida em Santos/SP, Tatiana Alves, desde muito nova, já adorava desenhar e se destacava nas aulas de Artes da escola.

Aos 14 anos ela própria tatuou um símbolo de paz e amor na sola do pé com agulha de costura e tinta de caneta daquelas de gel. Fez isso porque seus pais não a deixavam tatuar o corpo. Mas no dia do seu aniversário de 18 anos foi a um estúdio de tatuagem para fazer a sua primeira tattoo.

Em 2004 se formou em Micropigmentação, técnica usada na maquiagem definitiva.

Entre 2004 e 2008, conquistou a sua clientela em maquiagem definitiva e estava satisfeita. Muitos amigos, no entanto, a incentivavam a tatuar, pois percebiam que ela possuía o talento necessário para o trabalho. E foi assim que, no final de 2008, resolveu se dedicar à tatuagem, uma nova técnica para o portfólio da sua vida. Procurou, então, o curso no estúdio Corpos Coloridos para especializar-se na técnica, realizando-o com êxito. De lá para cá, vem se apaixonando cada vez mais por essa arte.

É a proprietária do primeiro estúdio feminino de tatuagem e maquiagem definitiva, o Urban Mix Estúdio Feminino, o único voltado exclusivamente para o público feminino. A ideia de abrir o negócio surgiu tanto por ter percebido que algumas mulheres não se sentiam à vontade para procurar estúdios unissex quanto por ter focado o atendimento, desde o início, no público feminino, decidindo por manter este padrão.

Não tem um estilo definido, mas gosta de traços finos e desenhos delicados, é muito requisitada em desenhos femininos, escritas e atualmente em reformas.

É uma delícia, pois as clientes chegam incomodadas com o desenho, algumas até deprimidas, mas quando veem o trabalho finalizado, dá para perceber o alívio no rosto delas."

O Urban Mix Estúdio Feminino fica aberto de segunda a sábado, das 10h30 às 19 horas. E se você não tem nenhum desses horários livres, a Tatiana também tem flexibilidade para atender em outros horários, mediante sinal e hora marcada, oferecendo um atendimento diferenciado e exclusivo.

Moças, sejam bem-vindas e sintam-se à vontade!!!

(13)3225 1543, marque o seu horário ou avaliação.

Equipe Urban Mix

5 comentários:

  1. Parabéns Tati, você merece, torço sempre pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, corrijam o telefone dela no site, o correto é 3223-1543 e neste post está 3225-1543

    ResponderExcluir
  3. Gente, o tel continua o mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Alguém do estúdio pode me chamar no WhatsApp 13-981126556 simone

    ResponderExcluir