quinta-feira, 25 de março de 2010

Perfume já o seu lar!


Quem não gosta de uma casa cheirosa? Hoje em dia, é possível encontrar inúmeros produtos que oferecem a aromatização do ambiente. No entanto, nem sempre encontramos o aroma que queremos. Por isso, a personalização do cheiro dá um toque especial no ambiente.
Pode ser com um bom incenso, borrifando um cheirinho gostoso no ar ou, então, preparando um aromatizador de ambientes diferente. A receita é muito simples de fazer e uma delícia de sentir...(Hum, cheirinho bom!)

Você vai precisar de:
-água mineral;
-palitos de espetinho; (prefira os sem ponta)
-essência de sua preferência;
-uma garrafinha de vidro;
-1 recipiente de vidro para preparar o aromatizador de ambientes
-um conta-gotas
-Álcool de cereais
-Uma tesoura

Comece cortando a ponta afiada dos palitos de espetinho, você encontra no mercado palitos sem ponta.
Encha o recipiente em que vai misturar o aromatizador com água em quantidade equivalente à metade da capacidade da garrafinha escolhida por você...
Coloque a mesma medida de álcool de cerais. Ou seja, a mistura deve ter a mesma quantidade de água e de álcool de cereais.
Pingue entre 15 e 20 ml de essência da sua preferência na mistura de água e álcool de cereais e misture bem com um palito de madeira.
Despeje o aromatizador de ambientes na garrafinha. Mergulhe os palitos de um lado, depois do outro. E seu aromatizador está pronto!


Existem aromas deliciosos, tem de melancia, tutti-frutti, baby... O nosso predileto é o Aromix, é muito agradável, marcante e não enjoa, pois não é doce.

E você, qual irá escolher?

Equipe Urban Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário