terça-feira, 23 de março de 2010

A vez da meia-calça!

O outono chegou! Antes de se entregar às calças e se despedir de saias, vestidos e shorts, dê uma chance à querida meia-calça! Elas valorizam as pernas, a feminilidade e atualmente fazem também o papel de divertir um look. Para que você não erre no visual, iremos te dar algumas dicas básicas:

-Para quem tem as pernas grossas, evite as meias-calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha as estilo “risca de giz”, pois especialistas da moda, dizem que alongam as pernas. Dê preferência pelas meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).

-Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais, pois, caso contrário, vai ficar parecida com uma siriema...

Use com mini-saia, com shorts de alfaiataria, com shorts jeans, com vestido, com bermuda social...

Para trabalhar, para badalar, para namorar.

Abaixo a caretice e a falta de imaginação! Personalize seu look!
Inspire-se para sair do obvio:



E agora? Pronta pra sair por aí desfilando com suas “pernocas” de meia-calça sem medo de errar?

Onde comprar: em lojas de lingerie que revendem Lupo e Trifil e em lojas de departamento como C&A, Renner e Americanas.

URBAN INFORMA: nosso próximo post de moda será sobre Lenços, cachecóis e golas. Não percam...

Beijos quentinhos.
Equipe Urban Mix

2 comentários:

  1. Adorei sua dica sobre a meia calça!
    Seu blog está muito legal

    ResponderExcluir
  2. Rá! Eu que sou magrela e com as pernas finas vou me acabar nas meias calças! Aguardo o inverno ansiosa! Primeiro ventinho gelado que bater e lá estarei eu com as pernocas coloridas!
    Amei a dica!

    ResponderExcluir